Olha, difícil falar contigo! Então o negócio é te escrever essa carta. Fiquei sabendo que as coisas por ai não tem andado muito bem, que a tristeza chegou e acomodou-se. Por falar em acomodação,eu te vi esses dias com uma cara de cansado... Melhor dizendo, acabado! Mas não fica assim, porque a vida é assim com altos e baixos, o importante é sentir toda essa tristeza sorrindo e ouvindo uma boa música. É difícil na teoria, mas na prática é muito prazerosa. Deve estar achando que estou tirando uma onda com a sua cara, mas não estou! Pensa comigo, de que adianta chorar pelo leite derramado, se trancar no quarto, desistindo da vida sabendo que amanhã é um novo dia e com ele vem as responsabilidades? A forma de pensar de uma pessoa é a chave para as suas conquistas futuras, pessimismo só atrai cada vez mais desânimo, a preguiça se instala e aí “fode” tudo! E uma boa forma de se reerguer, é ajudar a quem precisa. Tipo eu, te ajudando estou me ajudando! É que tenho tido umas recaídas, mas nada de tão assustador. Apenas ganhei uns quilinhos, umas dobrinhas indesejadas, andei comendo muita porcaria. Hun, só de pensar me dá vontade! Também não é a melhor saída, porque pra algumas pessoas obesidade é sinônimo de vergonha e depressão, a mesma merda que você anda sentindo!
Mudando de assunto, adivinha quem encontrei na rua? Lembra da Tati, irmã da Luana, aquela que você deu uns amassos? Pois é, ela está linda! Toda sorridente, solteira e indo a igreja! Ela diz que é por isso que está alegre, que encontrou seu lugar. Bom pra ela! Já eu, prefiro ter minha fé um pouco distante dessas estruturas de pedras. Desculpa, fugi do assunto, mas acho que seria bom você começar a buscar forças onde só o coração compreende. Tá, parei! Sei que não curte muito esse lance. Acho que estou começando a não saber mais o que te escrever. Deve ser esse sol insuportável vazando entre as venezianas.
Abraços então garoto! Semana que vem te falo da garotinha que eu conheci, toda dengosa, delicada! Acho que estou apaixonado! Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário