Outra coisinha...

Não crie raízes em solo areoso, assim como não espere encontrar aguá em seu mais novo esconderijo, é preciso ser adaptável e constantemente ligeiro, toda mudança é um passo para o crescimento... Acredite apenas em si mesmo!


Você é o visitante:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Prestígio



A cada segredo e desejo que ela carrega na alma a torna mais mulher, mais intuitiva e certa do que quer para seu futuro. Talvez sua mente esteja um turbilhão de emoções e indecisões, mas não lhe tira o foco de suas ambições explícitas, de suas vontades saciadas. Ela procura um refugio, talvez um coração forte o suficiente para aturar seus surtos de incertezas e ciúmes, que a ame de uma forma louca e constantemente, para que lhe de a sensação que todo o mundo é louco, que todas as pessoas agem por impulso. 



Ela chora, sorri e ao mesmo tempo se mantém estática sem movimentar um único músculo da face, uma estatua dramática, ela odeia expor seus sentimentos, ou nunca tentou ser mais espontânea. Quem sabe explicar? É uma obra prima que não precisa abrir os lábios para mostrar seu real valor, é o pôr-do-sol silencioso desaparecendo em seus majestosos tom de cores.



O seu sorriso estampado na despedida é o suficiente pra se ter certeza que o dia valeu à pena e a noite ainda pode lhe reservar algo ou alguém para completar toda sua história de diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário